segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campanha TEKBOND e EU

Olá arteiras queridas,



estou aqui para contar pra vcs a minha história com a TEKBOND...

Há mais ou menos 4 anos conheci uma arteira maravilhosa... a Théo... seus trabalhos em e.v.a são divinos e por isso me apaixonei pela arte produzida a partir do e.v.a. Hoje, fazer trabalhos com esse material se tornou um vício pra mim...rsrsrsrsrs

Sou professora de trabalhos manuais utilizando e.v.a e mdf e vendo peças e moldes. Utilizava as colas de contato bastante conhecidas por nós (as de sapateiro), no entanto como tenho rinite e sinusite minhas crises aumentaram bastante em decorrência do cheiro forte da cola... quase todo mês passava semanas mal... quase tive que parar de trabalhar com o eva... fiquei muuuuuuuuuuuuuuito triste!!!! Até que um dia navegando pela net vi a propaganda da TEKBOND... na cidade onde moro não tem para vender... então entrei em contato com a TEKBOND, mas não me quiseram como parceira...buábuábuábuá.... em viagem a Campo Grande (capital do estado onde moro) comprei a cola e me apaixonei... cola tudo e o melhor sem cheiro!!! Acabaram as crises de rinite e sinusite... minha saúde melhorou e os meus trabalhos também! Ainda não perdi as esperanças em fazer uma parceria com eles... por enquanto continuo usando e comprando quando vou à capital!!!!

beijos à todas e que Deus as abençõe sempre!!!!

Um comentário: